quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Fardo

Corra, não pare para pensar, não há tempo, todos precisam correm, mas ninguem sabe pra onde, você precisa correr, trabalhar, ganhar dinheiro, senão não terá dinheiro para comprar as gotas de 'felicidade', ninguém tem tempo para pensar, tentar ser consciente, mas qual o valor de uma pessoa consciente nessa sociedade? subjetivo....surreal.....inexoravel....essa é a MINHA realidade ......Só minha.........ainda tentando aceitar o fardo.........por hora vou vivendo......sem viver.

Um comentário:

Diário de uma filha de um alcoólico disse...

Vc disse bem qdo näo sabemos para onde corremos, realmente muita gente náo sabe porque o maior temor que existe é ter o conhecimento suficiente para ver que náo se corre para lugar nenhum, e para os que levam ao pé da letra certamente enlouquecem porque pode perceber que viver, correr náo tem sentido nenhum, e se náo tem sentido nenhum entáo para que eu vivo?? Para dar continuidade a especie mediocre, ignorante? que se acha? Que se submete a passar por cima de outrem, ignorar o desamparado, olhar por cima do menos favorecido, só pq tem condiçoes materias, achando que pode comprar muito mais?
Penso que a vida é um mar de atrativos materiais pq náo se pode comprar o abstrato, acredito que é um calcanhar de aquiles para náo se descobrir a verdade pq os fracos enlouquecem. Amor, respeito, gratidáo náo se compra, mas tem gente que vende, e quem esta certo? Eu? Vocé? As pessoas, grandes filosofos que enfiaram esses conhecimentos em nossas cabeças? Ou aqueles que correm para chegar ao apice da felicidade sem olhar para os lados? Quem é o certo? Adianta se martirizar pq náo há resposta certa? O homem tem um mecanismo de defesa para todas as ocasioes, acredito que de certa forma isso náo veio conosco atoa. Imagine um mundo de enlouquecidos??? A essa altura náo existiria mais mundo.